Piores Cantadas e Melhores Tocos

domingo, 17 de abril de 2011
# Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

# O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

# Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez? (sahushauhsuahsa)

# Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto

# Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto

# Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo

# Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.

# Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!

# Faça [bobba] com segurança! Prazer, Segurança.

# Oi gata, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

# Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha. (essa com certeza da certo AHYAGSYAGSA)

# Seu pai é advogado? - Não, por quê? - Ele fez direito hein?!

# Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima

# O que você está bebendo? - Ice. - Ice eu te pego...

# Oi, você gosta de Volêi? - Sim. - Valeu, só pra saber só...

Agora uns tocos miticos =D

Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

SE VCS GOSTAREM VOTEM POSITIVO QUE DEPOIS EU POSTO MAIS ALGUMAS VLW GALERA =D
__________________
Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.

Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Outras opções...