As melhores cantadas do mundo!

quarta-feira, 20 de abril de 2011
Aqui sou eu de novo voltando ao assunto das cantadas como algumas pessoas do meu msn "Curtiu"eu resolvi postar outra vamos lá...

1- Sou um pokemon, moro numa pokebola, fica comigo ou nem rola?

2- Jogo Tibia, mato dragão, fica comigo, sim ou não?

3- Empino pipa, rodo pião, fica comigo, sim ou não?

4- Se beleza fosse bosta, você estaria toda cagada!

5- Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.

6- Você: Seu pai é dono de supermercado?
Cocota: Não, pq?
Você: Pq você é um chuchuzinho!

7-Você: Você acredita em amor a primeira vista?
Cocota: Não
De um giro 360° estilo Michael Jackson e fale:
Você: E a segunda?
(Se preciso, repita mais vezes)

8- Você: Caiu o papelzinho!
Cocota: Que papelzinho?
Você: O que enrola você, meu bombom!

9- Você: Achei!!!
Cocota: O que?
Você: Uma das 7 maravilhas do mundo ao vivo!!

10- Você: Vamos comer uma pizza e transar?
Cocota: NÃO!
Você: O quê?? Você não gosta de pizza?!?!

11- Você: Gosta de chocolate?
Cocota: Sim.
Você: Prazer, brigadeiro.

12- Você: Tem lápis de cor?
Cocota: Não, pra quê?
Você: Pra colorir nossa amizade.

13- Você: Vamos tomar algo?
Cocota: O quê?
Você: Um banho!

14- Tem uma pedra na ladeira. Rola ou não rola?

15- Você: Está vendo este meu relógio?! (esteja de relógio..)
Cocota: o.O
Você: Então, ele é magico. Ele consegue ver algumas coisas. Quer um exemplo?!
Cocota: O.o
Você: Veja.. Neste momento você olha para o relógio e logo em seguida olha pra cocota com cara meio de sem graça e diz:]
Você: Você está sem calcinha, não está?!
Cocota: O quê?! Claro que estou de calcinha, seu taradow!
Então você faz cara de desentendido, olha pra relógio, e pra cocota e diz:
Ah ja sei!! (mexendo no relogio) Deve estar uma hora adiantado!

16- O que tu acha de começar pelo final? O beijo!

17- Vou te dar um beijo, se você não gostar você me devolve.

18- Chegue perto da cocota e dá dois passos para trás e cante:
Estou a dois passos do paraíso!

19- Você: Você come ouro?
Cocota: Pq?
Você: Pq sua bunda é um tesouro.

20- Você acredita no amor de Deus?
Cocota: Sim..
Você: Então fica comigo pelo amor de Deus!

21- Você: Tem uma colher?
Cocota: Pq?
Você: Pq estou aqui dando a maior sopa.


22- Você: Posso te fazer duas perguntas??
Cocota: Sim.
Você: Quer ficar comigo, e por que não??

23- Volta pra caixa, bom-bom.

24- Você é o ovo da minha marmita.

25-Ae mina sei dar pilão com o Zangief no Street Fighter. Quer ficar comigo?"

0 comentários:

Postar um comentário

Link-Me

Outras opções...